Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 14/06/2025 | 23:20

Reclamação

Presidente da Liga paga prejuízo causado por pedaço de ferro

Publicado em 29/03/2017 ás17:00

Pneu estourou na hora

Foto: Pneu estourou na hora

A motorista de um carro teve um pneu rasgado por um pedaço de ferro, que está preso a uma calçada da Avenida XV de Novembro, em frente a uma locadora de veículos.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28), quando a mulher estava estacionando. “Levei um susto. O pneu do carro estourou quando chegou perto do meio-fio”, contou ela, ao dizer que quando ouviu o barulho pensou ter batido em um dos carros estacionados. “Quando saí, vi um ferro enfiado no meio fio, deixado não sei por quem”.

O marido da condutora ligou na Prefeitura e falou com o responsável pelo setor de infraestrutura. “Ele disse que era para entrar na justiça, pois não deixou o ferro lá. E agora, a culpa é de quem?”, questiona a mulher indignada com a situação.

Presidente da Liga paga prejuízo

Ao saber do problema, o presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), Dihego Joe Müller, entrou em contato com a mulher. “Liguei para ela e resolvemos amigavelmente”, disse Dihego, que autorizou a compra de um novo pneu.

“Para montar a estrutura a empresa fez um ótimo trabalho, mas infelizmente para desmontar deixou a desejar, o que causou este incidente”, justificou o presidente da Liga. “O evento também é da Prefeitura, e acredito que se trabalharmos juntos, ninguém se isentando, conseguiremos fazer um carnaval, uma cidade melhor”, acrescentou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa