Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:35

Joaçaba

Assinado convênio para retomar obra do Centro de Inovação

Publicado em 03/04/2017 ás13:45

Prefeito Dioclesio com o governador Raimundo Colombo

Foto: Prefeito Dioclesio com o governador Raimundo Colombo

Desde que atual Administração assumiu a Prefeitura de Joaçaba, foram realizadas várias negociações com o Governo de Estado para retomar a obra do Centro de Inovação que está paralisada desde agosto de 2015. Na manhã desta segunda-feira (3) o prefeito Dioclésio Ragnini e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Carlesso Ávila estiveram em Florianópolis para assinar o Termo Aditivo do convênio, que irá permitir a liberação do processo por parte do Governo Estadual, para que a prefeitura possa licitar a continuação da obra.

Segundo Michel Avila, o Centro de Inovação funcionará como elo centralizador do Ecossistema de Inovação do Meio Oeste, unindo ações da Tríplice Hélice, Governo, Empresas e Academia. No Centro de Inovação funcionará Habitats de Inovação com foco na formação de empresas voltadas para o segmento de inovação e tecnologia e terá grande importância para o desenvolvimento do município e região. “Desde que assumimos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação buscamos a retomada das obras do Centro de Inovação. Agora, com a assinatura do Termo Aditivo, em breve poderemos dar andamento nesse projeto que irá disseminar a cultura empreendedora e da inovação entre pessoas e organizações”, afirmou Michel.

O problema do atraso na obra se deu quando a empresa que venceu a licitação desistiu da obra. O Centro de Inovação está sendo construído no terreno que fica ao lado do Campus I da Unoesc com recursos do Governo do Estado e Governo Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X