Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 07:24

Joaçaba

Universidade da Terceira Idade entrega doações para o Bocado do Pobre

Publicado em 11/04/2017 ás15:00

Associação Bocado do Pobre recebe as doações

Foto: Associação Bocado do Pobre recebe as doações

A Universidade da Terceira Idade (Uniti) de Joaçaba entregou doações de roupas, calçados e alimentos não perecíveis à Associação Bocado do Pobre, no dia 30 de março. A arrecadação desse material faz parte do trote solidário das turmas recepcionadas neste ano, que têm como coordenadora a professora Marcia Terezinha da Rocha Restelatto.

A presidente da Associação Bocado do Podre, Neusa Zamoner, mostrou-se muito grata pela doação dos alunos da Uniti.

— Agradecemos de coração a doação dos alunos. A Associação está situada na Rua Olindo Bilibio, em frente ao Seminário Missionários Servos dos Pobres. Aceitamos doações de roupas, calçados e alimentos não perecíveis. Somos cerca de 15 voluntários que se doam neste trabalho. Toda quinta-feira, à tarde, temos o bazar de roupas usadas, vendidas a um preço simbólico — disse Neusa Zamoner.

A entrega das doações foi realizada pela equipe da Uniti, em nome de todos os alunos matriculados. Essa Associação foi a escolhida para receber as doações, por causa do trabalho de apoio e suporte que desenvolvem junto à comunidade carente da região.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa