Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:07

Política

PSD confirma candidatura de Merisio ao Governado do Estado

Publicado em 11/04/2017 ás16:00

Divulgação PSD

Foto: Divulgação PSD

O clima fazia parecer uma daquelas convenções norte-americanas. Balões, faixas, bandeiras, ônibus lotados vindos de todos os cantos do estado e mais de 2.500 pessoas reunidas em Lages, no sábado (8), para o grande encontro estadual do PSD-SC.

O tom foi de muitas homenagens e reconhecimento ao governador Raimundo Colombo, frequentemente citado como exemplo para o País, e a consolidação da unanimidade em torno do nome de Gelson Merisio como candidato ao governo em 2018. “Num momento em que políticos se escondem, nós do PSD estamos aqui unidos, com força e entusiasmo para falar de política” foi a mensagem de abertura do anfitrião, prefeito de Lages, Antônio Ceron.

Além de toda a bancada estadual e federal do PSD, também marcaram presença o PSB, PV, PROS e PRB, com faixas e discursos inflamados declarando unidade em torno do projeto Merisio 2018. O governador Raimundo Colombo fez uma ampla leitura sobre a política e os tempos atuais, e defendeu a “boa política” como o melhor caminho para se desenhar o futuro. “Se acreditamos tanto que vale a pena lutar, é justo cruzar os braços? O Brasil só vai mudar se continuarmos lutando. Há grandes mudanças em curso que vão exigir muita coragem de nós”, declarou Colombo, e completou “a sociedade quer líderes que saibam aprofundar o debate. E não lideres populistas, que fazem piadinhas”.

Merisio destacou os índices positivos e o protagonismo de Santa Catarina, mas  lembrou que o grande desafio dos próximos tempos é a segurança pública. “Nós queremos lançar aqui, hoje, o início de um grande trabalho. Vamos ouvir todas as regiões do estado e buscar ideias inovadoras para construir o futuro. Quem me conhece sabe que não tenho medo nem de desafio nem de trabalho duro. Nada veio fácil na minha vida. Sempre carreguei pedra morro acima. Mas jamais reclamei nem desanimei”, declarou.

Frases:

“Tá chegando a hora de passar o bastão, e aqui tem gente com muito potencial. E o Merisio tem disposição e coragem para seguir essa jornada. Por isso, cabe a cada um de nós ajuda-lo”, Raimundo Colombo.

“Falo em nome de todos os deputados estaduais: é com você, Merisio, que vamos caminhar rumo a 2018. Unidos, sem medo. Com Merisio e sua capacidade, mais todo o nosso time, vamos dar continuidade ao trabalho de RC”, deputado estadual Milton Hobus (PSD).

“Merisio, você é um líder. À frente da Assembleia, em momentos difíceis com a casa cercada para votações que foram decisivas para o futuro de Santa Catarina, você mostrou coragem. Contribuiu com o nosso governador Raimundo Colombo. Você está pronto para ser o próximo governador de Santa Catarina. E o PSB está com você.” Paulo Bornhausen, presidente estadual do PSB.

“Em nome do PSB afirmo que estamos muito a vontade aqui. Porque este é um projeto do bem. O projeto Gelson Merisio 2018 reprsenta a força de Santa Catarina. Estamos juntos. ” Luciano Buligon (PSB), prefeito de Chapecó.

“O Brasil vive hoje um de seus momentos mais difíceis. Uma crise que muitas vezes faz muitos se encolherem. Mas não é o nosso caso, nós não temos motivo para nos esconder. O governador Raimundo Colombo é o nosso exemplo. Por isso, temos que mostrar para a sociedade que é através da boa política que se supera qualquer crise”deputado federal João Paulo Kleinubing (PSD).

“Se estamos sonhando com um projeto majoritário, é graças ao senhor, governador Raimundo Colombo. Porque o seu governo é um eemplo. E que venha 2018! E que seja com esse time para continuar fazendo o bem para todos os catarinenses”, deputado federal João Rodrigues (PSD).

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Gelson Merisio - PSD

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X