Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 00:30
Publicado em 24/04/2017 ás15:30
Um final de semana para ficar marcado na história da Associação Meio Oeste Catarinense (AMOB). Foi assim que o técnico Anderson Andres definiu a participação da equipe na primeira etapa do catarinense 2017 – em Ibirama – dias 20, 21 e 22 de abril.
Andres destacou que a etapa de Ibirama foi à primeira do ano e nesse sentido a que premia os melhores do ano anterior. A AMOB que é patrocinada pelas lojas Andrade Acabamentos/Andrade Materiais e conta com o apoio da Diretoria de Esportes de Joaçaba conquistou o troféu de melhor equipe de SC/ano 2016, além de 7 atletas configurarem como os melhores do estado. São eles: Melhor Atleta Sub11 feminino de Santa Catarina 2016 Letícia Andres; Melhor Atleta Sub11 masculino de Santa Catarina 2016 Vinicius Ribeiro; Melhor Atleta Sub15 masculino de Santa Catarina 2016 Erick Tomachinski Costa; Melhor Atleta Sub15 feminino de Santa Catarina 2016 Vitória Paganini; Melhor Atleta Sub17 feminino de Santa Catarina 2016 Gabriela Junges De Oliveira; Melhor Atleta Categoria A feminino de Santa Catarina 2016 Paulinha Tomachinski e Melhor Atleta Categoria A masculino de Santa Catarina 2016 Anderson Andres.
“Em 2015, levamos o vice-campeonato. Em 2016 superamos todas as forças do Badminton catarinense. Tenho muito orgulho de ter fundado a AMOB. Em tão pouco tempo conquistamos premiações estaduais, nacionais e internacionais. Somos referência na modalidade no estado, tudo isso graças a uma equipe unida em prol de um objetivo comum que é a profissionalização do Badminton na região. Além disso, nosso conhecimento é compartilhado, estamos com foco nas conquistas e nos orgulhamos um dos outros”, frisou Andres. “A AMOB tem hoje mais de 100 crianças participando de suas escolinhas em Joaçaba e Herval d´Oeste. Esse grande número de crianças atendidas faz com que a associação possa ter também atletas competitivos. O prêmio de melhor equipe de Santa Catarina deixa Joaçaba como um referencial no esporte”, concluiu.
Estadual 2017
Já na primeira fase do estadual 2017 a AMOB contou com uma delegação de 24 atletas participando do estadual desde a categoria sub11 até a categoria sênior e mais uma vez os atletas conquistaram resultados expressivos conquistando 6 primeiros lugares, 10 medalhas de prata e 8 de bronze - confira:
Resultados na I Etapa Estadual Ibirama:
Simples Feminino Sub11
- Letícia Pinto Andres – Campeã
- Kemilly Ebeling – Vice-Campeã
Simples Masculino Sub11
- Thiago Diniz de Freitas – Vice-Campeão
Dupla Mista Sub11
- João Weiss e Kemilly Ebeling – Campeões
- Letícia Andres e Lucas Andres – Vice-Campeões
- Thiago Freitas e Maria Zílio – Terceiro Lugar
Dupla Masculina Sub11
- Thiago Freitas e Eduardo Tomachinski – Vice-Campeões
- Lucas Andres e João Weiss – Terceiro Lugar
Simples Feminino Sub13
- Amanda Paganini – Vice-Campeã
Dupla Mista Sub13
- Amanda Paganini e Vinícios Ribeiro – Vice-Campeões
Simples Masculino sub13
- Vinicios Ribeiro – Terceiro Lugar
Dupla Feminina Sub13
- Letícia Andres e Kemilly Ebeling – Vice-Campeãs
Simples Feminino Sub17
-Gabriela Oliveira – Campeã
Dupla Mista Sub17
- Gabriela Oliveira e Erick Costa – Vice-Campeões
- Adonys Aurélio e Jamilly Enderle – Terceiro Lugar
Dupla Masculina Sub19
-Matheus Ribeiro e Mernardo Perotto – Terceiro Lugar
Simples Feminino B
-Amanda Baches – Vice-Campeã
Dupla Feminina A
-Cintia Weiss e Andrea Pinto – Campeãs
Dupla Mista A
- Felipe Burtuluzzi e Cíntia Weiss – Campeões
- Robson Da Caz e Andrea Pinto – Terceiro Lugar
Simples Masculino A
- Robson Da Caz – Vice-Campeão
- Felipe Burtuluzzi – Terceiro Lugar
Simples Feminino Principal
- Paula Tomachinski – Terceiro Lugar
Dupla Mista Principal
- Anderson Andres e Paula Tomachinski – Vice-Campeões
Simples Masculino Sênior
- Anderson Andres - Campeão
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes