Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 09:56
ESPORTES06/05/2013 às 14:11

Escola Rotary Fritz Lucht se classifica para Microrregional do Moleque Bom de Bola

Na última sexta-feira (03), aconteceu a fase Municipal do Moleque Bom de Bola em Joaçaba, campeonato escolar tradicional que desenvolve o esporte amador e o intercâmbio entre os alunos das escolas Municipais, Estaduais e Particulares através da prática da modalidade de futebol. A competição contou com a participação dos alunos atletas do Colégio Marista Frei Rogério, Colégio Luterano Santíssima Trindade e Escola Municipal Rotary Fritz Lucht.

A tarde resumiu-se em três partidas de quatro períodos de 10 minutos. No primeiro jogo o Colégio Marista Frei Rogério enfrentou a Escola Municipal Rotary Fritz Lucht onde houve um empate de 0x0. Em seguida o Colégio Marista Frei Rogério venceu o Colégio Luterano Santíssima Trindade por um placar de 4x1. O jogo final aconteceu entre o Rotary e o Santíssima Trindade, no qual a Escola Municipal Rotary Fritz Lucht venceu. Em função dos placares dos três jogos o resultado final ficou assim definido: 1º lugar Escola Municipal Rotary Fritz Lucht, 2º lugar Colégio Marista Frei Rogério e em 3º lugar Colégio Luterano Santíssima Trindade.

A Escola Municipal Rotary Fritz Lucht além de sagrar-se Campeã, classificou-se para a fase Microrregional do Moleque Bom de Bola, que acontece em Erval Velho a partir desta segunda-feira (06). “Esta é uma grande oportunidade para estes alunos, pois no decorrer da competição são descobertos inúmeros talentos, vale a pena participar e valorizar os alunos atletas de Joaçaba e região” salientou a Superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Mirian Dolzan.


Fonte: caco da rosa

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui