Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:54

Joaçaba

Joaçaba vai capacitar interessados em inscrever projetos culturais

Publicado em 17/05/2017 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (18), das 17h até as 19h, no auditório do Sesc de Joaçaba, acontecerá um evento para os artistas que tiverem interesse em inscrever seu projeto no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. A Casa da Cultura Rogério Sganzerla e o SESC Joaçaba estarão recebendo uma Comitiva da Fundação Catarinense de Cultura, que fará uma apresentação do edital, bem como, da plataforma digital para inscrição de projetos.

O Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura visa o fomento da produção, circulação, pesquisa, formação, preservação e difusão de trabalhos artísticos e culturais no Estado de Santa Catarina. As inscrições serão recebidas até o dia 26 de junho.  A novidade deste ano é que todo o processo será digital, com inscrições através do site www.fcc.sc.gov.br/editalelisabeteanderle. No site é possível ter acesso a todas as orientações com tutoriais, baixar a íntegra do edital e conhecer as premiações e os valores. Estão habilitados a participar do Edital proponentes nascidos em Santa Catarina ou que residem no Estado há mais de dois anos.

Com investimento total de R$ 5,6 milhões, o edital selecionará até 176 projetos em 11 premiações. Segundo o Diretor de Cultura e Eventos da prefeitura, Alexandre Santos, este é o maior programa de estímulo e investimentos em projetos culturais de Santa Catarina. “Essa é uma grande oportunidade para os artistas da região inscreverem seus projetos. Este evento capacitará os interessados em inscrever seus projetos, já que muitas vezes as pessoas não participam, por não saberem como proceder e os recursos acabam retornando aos cofres públicos, por falta de projetos”, disse Alexandre.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X