Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 12/09/2026 | 04:15
Publicado em 07/06/2017 ás09:34
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) confirmou participação na 7ª edição do Recicla na Escola com apoio das Secretarias de Educação de Joaçaba e Luzerna. A meta para este ano é envolver 1.400 alunos, sendo mais de 700 na modalidade de desenho (estudantes do 1º ao 5º ano) e mais de 600 na modalidade de redação (estudantes do 6º ao 9º ano).
Sete escolas dos dois municípios confirmaram participação no concurso que tem por objetivo promover a educação ambiental pela sensibilização e reflexão sobre a interação homem/ambiente e as atitudes necessárias para resguardar o equilíbrio ecológico.
O tema escolhido para este ano: “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?”. O Sicoob, pelo segundo ano, apoia o concurso. Em 2017, o Recicla CDL conta com mais um parceiro, a Leo & Leo.
O Concurso Recicla CDL na Escola tem como público-alvo os alunos matriculados no Ensino Fundamental das escolas que compõem a Rede Municipal Pública de Ensino de Santa Catarina.
O Concurso compreende duas modalidades: Desenho e Redação. A modalidade Desenho é destinada aos alunos do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental e a modalidade Redação aos do 6º ao 9º anos. A seleção da melhor Redação e do melhor Desenho pela escola, mediante constituição de comissão julgadora, deverá ocorrer até o dia 11 de setembro.
Fonte: Ascom CDL/JoaçabaOs policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp