Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 05:44

Geral

Tirol recebe prêmio Mérito ACATS na categoria perecíveis lácteos

Publicado em 27/06/2017 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Lacticínios Tirol recebeu da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) o Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2017, na categoria Fornecedor. A premiação aconteceu na última quinta-feira (22) no complexo Expoville em Joinville, na solenidade de encerramento da Feira 30ª Exposuper.

A empresa foi citada como finalista em três categorias: mercearia doce, bebidas não alcóolicas e perecíveis lácteos, sendo premiada neste último como o fornecedor mais citado. As informações do prêmio foram levantadas pelo Instituto Mapa durante o mês de junho, mediante pesquisa de opinião junto a uma amostra de mais de 200 supermercados, com  avaliação única dos fornecedores de cada categoria e a sua relação com eles nos últimos 12 meses, considerando um conjunto total de atributos, como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento.

De acordo com o Diretor de Mercado Edson Martins, “vencer e ser a marca de perecíveis lácteos mais lembrada e querida pelo supermercadista catarinense, é motivo de muito orgulho. Essa premiação  representa o  reconhecimento do carinho e confiança que os  clientes e consumidores tem com a marca”.

Exposuper 2017

Organizada e promovida pela ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), a 30ª Exposuper aconteceu de 20 a 22 de junho em Joinville. A feira tem como objetivo gerar oportunidades de negócio, proporcionar acesso a informação, novas tecnologias e inovações, bem como, promover a integração do setor.

A exemplo dos anos anteriores, a Tirol participou da feira a fim de dar continuidade na estratégia de fortalecer a expansão da marca em Santa Catarina, bem como estreitar os laços com seus parceiros e clientes.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa