Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:06

Geral

Deputado Jorginho Mello votará a favor da denúncia contra Temer

Publicado em 10/07/2017 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Jorginho Mello (PR) afirmou que vai votar a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer, acusado pelo procurador-geral Rodrigo Janot de praticar corrupção passiva no caso JBS. “Analisei toda a denúncia e as provas juntadas. Com convicção, mantenho posição inicial de ser favorável à investigação contra o presidente Michel Temer”, explicou o parlamentar.

Confira a nota:

Prezados catarinenses e brasileiros,

Conforme havia prometido a vocês, comunico o meu voto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) quanto à denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer.

Mesmo em luto pelo falecimento da minha mãe, na última terça-feira, cumpri com meu dever de parlamentar e analisei toda a denúncia e as provas juntadas. Com convicção, mantenho posição inicial de ser FAVORÁVEL À INVESTIGAÇÃO CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER.

Mantenho meu entendimento de que todos podem ser investigados, seja presidente da República, senador, deputado, vereador, juiz, promotor, etc.

Informei a decisão à liderança do meu partido e, infelizmente, fui vítima de uma armação política para tentar salvar o Governo. Sou titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, diante da abertura do meu voto, fui substituído por parlamentares que votarão contra a denúncia.

Mais uma vez, a política mostra que há muito a ser melhorada no que se refere à seriedade e ética. Mais uma vez, estive ao lado dos meus eleitores e da população para decidir o voto.

Aos meus adversários, essa será mais uma medalha que terei no meu peito para honrar a minha carreira política e as pessoas que me confiaram seus votos. Manterei minha conduta de fazer uma política séria e não aceito trocar minha posição por cargos ou emendas.

Aqui é trabalho!

Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X