Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
08-12-2019 | 07:18
POLÍCIA14/05/2013 às 10:12

PRF apreende 500 mil unidades de cigarro em veículo roubado

Por volta das 23h desta segunda-feira (13), durante Operação Sentinela realizada no km 433 da BR-282, município de Irani, a PRF abordou um VW/Santana, de cor vermelha, com dois ocupantes.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos de fiscalização no veículo, um Fiat/Fiorino, de cor branca, avistou a viatura policial e tentou fugir. Ao realizar a manobra de retorno, o veículo caiu em uma valeta impossibilitando sua fuga. O condutor conseguiu evadir-se do local adentrando no matagal. A equipe realizou buscas nas imediações sem sucesso.

Após consultar o sistema, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo/furto e estava com aproximadamente 500 mil unidades de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Ao continuar a fiscalização no VW/Santana os ocupantes entraram em contradição nas perguntas realizadas pelos policiais, aumentando a suspeita de serem os batedores do Fiat/Fiorino. A equipe encontrou um recibo no Santana, datado em 11/05/2013, de uma empresa de adesivos em nome de DISAM, os mesmos adesivos encontrados colados na lateral da Fiorino.

O condutor do veículo Santana confessou que estava realizando a “segurança” dos cigarros e que estavam sendo transportados para a cidade de Porto Alegre/RS.

Os indivíduos, veículos e produtos foram encaminhados para a Delegacia de Catanduvas/SC.


Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui