Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 19/07/2026 | 23:09
Publicado em 17/08/2017 ás18:58
Começou nesta quinta-feira (17) a edição da Copa Brasil 2017 – Centenário de Joaçaba. O evento esportivo promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) segue até o próximo domingo (20), conta com a participação de destaques do tênis de mesa brasileiro. Os jogos iniciam às 8h e se estendem até o fim da tarde, com exceção no domingo que terminam ao meio dia.
Estão presentes atletas de 14 unidades da federação, com categorias desde o pré-mirim até os veteranos, e também os paraolímpicos. O campeonato teve um total de 447 inscritos, sendo 333 olímpicos e 114 paralímpicos, e vai abranger mesatenistas de todas as idades (desde o pré-mirim ao veterano 7), além das classes paralímpicas, que vão da 2 à 11.
Os jogos acontecem no Centro de Eventos da UNOESC (Campus I), com entradas gratuitas em 15 mesas que abrigam partidas simultâneas. Além disso, a CBTM fará a transmissão ao vivo de algumas partidas em sua página no Facebook basta acessar: https://www.facebook.com/cbtenisdemesa
A programação das categorias segue agora o ranking, de acordo com a idade dos atletas o cronograma da sexta-feira (18) ocorre do pré-mirim à juventude. Já no sábado e domingo (dias 19 e 20): paraolímpico, adulto, sênior e veterano.
Joaçabenses conquistam primeiras medalhas
A equipe joaçabense tem a participação de 35 atletas na competição e a meta de integrar entre as três melhores no troféu eficiência geral.
A categoria Rating que é a divisão disputada por nível técnico, os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistaram 12 medalhas. Confira:
Ouro
Diego Padilha
Gustavo Brandão
Prata
Luis Anjos
Marcos Bueno
Bronze
Daniel Godoi
Julio Correa
Alanve Souza
Rubens Silva
Alany Brandão
Ubiratã Gonzales
Augusto Vasconcellos
Winícius Bandeira
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade