Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:28

Herval d' Oeste

Vereador defende volta do turno único na Prefeitura de Herval

Publicado em 23/08/2017 ás08:00

Prefeitura de Herval d´Oeste

Foto: Prefeitura de Herval d´Oeste

O vereador Jucemar Katchor (PSD), apresentou na sessão desta semana requerimento solicitando que a Prefeitura de Herval d´Oeste retorne o atendimento em meio período, somente à tarde. A proposta não foi aprovada, recebendo cinco votos contrários dos vereadores Everton Parisenti (PMDB), Sérgio Moacir do Nascimento (PP), Dhiego Costa (PP), Osni De Ávila e Adelar Provenci- Kiko - (PR). Com a ausência na sessão do vereador Valdenir Rodrigues, e pelo fato do presidente não precisar votar, o requerimento recebeu apenas quatro votos favoráveis, do proponente vereador Katchor, João Marqueze, Adilson Teixeira – Seco (todos da bancada do PSD) e de Ronaldo Rosa do PSDB.

Katchor defendeu o expediente no período vespertino até às 19 horas, pois segundo ele, o horário que está sendo praticado atualmente, não possibilita aos que trabalham no horário comercial buscar os serviços prestados pela municipalidade. “Compreendendo a dificuldade de horário dos trabalhadores em geral. Na minha opinião, a Prefeitura deveria modificar o horário de atendimento para somente o período vespertino, para melhor atender e oferecer mais comodidade aos munícipes hervalenses”.

O líder do governo, vereador Kiko, disse que a volta do atendimento da Prefeitura nos dois períodos foi a maior solicitação feita ao prefeito Américo Lorini durante a campanha, principalmente pelos agricultores. 

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X