Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:27

Joaçaba

Oswaldir e Carlos Magrão e Feira Multicultural nos 100 anos de Joaçaba

Publicado em 28/08/2017 ás09:15

Divulgação

Foto: Divulgação

O segundo dia de comemorações ao Centenário de Joaçaba começou com atrações já no período da tarde, com uma Feira Multicultural, onde o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com a diversidade da arte local. Na praça em frente à Catedral, dois palcos foram montados. No palco principal os grupos Banda Blackbond, Banda Jet 7, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, Banda Tribo da Lua, Serginho Almeida e Beto Molin show apresentaram todo o seu talento. Já no palco secundário, o Grupo Teatral Reminiscências, Grupo In Dividus, Grupo Tejo e Wlad Vieira e Ronaldo Ramos, animaram o público com palhaçadas, malabares, contação de histórias e interversões de poesia e música. No local, também teve exposição de artesanato, de colecionadores e dos trabalhos vencedores da primeira etapa da 9º Oliejho Cultural 2017.

Na noite de sábado (26), o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão, que embalaram a multidão com músicas gaúchas. O público que prestigiou o evento cantou junto os sucessos dos artistas.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, a segunda noite de comemorações ao Centenário de Joaçaba ficou ainda mais especial com Oswaldir e Carlos Magrão, já que a dupla não se apresentará mais juntos. “O show de sábado foi ainda mais especial, tendo em vista que Joaçaba foi uma das últimas vezes que Oswaldir e Carlos Magrão se apresentaram juntos, pois eles encerram a parceria em setembro. É uma alegria muito grande poder proporcionar aos joaçabenses essa oportunidade”, falou Dioclésio.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X