Caco Da Rosa - Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/09/2026 | 18:02

Joaçaba

Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Joaçaba

Publicado em 11/09/2017 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou da tarde desta segunda-feira (11) as ordens de serviço referentes à pavimentação de cinco ruas. Nesta obra serão investidos R$ 1.252.393,69 provenientes do financiamento junto ao Badesc.

A execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Celso Braz de Carli e Rua Frederico Meyer, no bairro Flor da Serra, e de parte da Rua Urbano Barcela do bairro Bela Vista serão realizadas pela empresa Pedreira Triângulo, vencedora da licitação. Já a pavimentação asfáltica das ruas Luiz Zampieri e Sigmundo Wesoloski, no bairro Santa Tereza, será executada pela empresa CTT Construções e Pavimentações. O prazo de início das obras é de até dez dias e a execução é em até seis meses.

De acordo com o prefeito, investir em obras e infraestrutura é um dos objetivos da administração. “Estamos trabalhando para que as obras aconteçam de maneira ágil e também direcionando nossas energias para fiscalização, pois não é a obra em si, mas sim a qualidade da mesma que irá beneficiar realmente a população e disso não abrimos mão. Um dos nossos objetivos é investir em nossa infraestrutura e consequentemente possibilitar uma melhora na mobilidade urbana de nosso município, afirmou Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X