Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:27

Joaçaba

Vereador garante que problema no bairro Tobias será resolvido

Publicado em 12/09/2017 ás17:00

Rua Amado Borges de Castilhos, bairro Tobias

Foto: Rua Amado Borges de Castilhos, bairro Tobias

Líder do governo na Câmara, o vereador Almir Pastori, em pronunciamento recente, fez um relato das mais recentes ações que estão sendo executadas pelas secretarias da Prefeitura. Disse que um antigo problema na Rua Amado Borges de Castilhos, no bairro Tobias, será resolvido. Trata-se de um problema com a falta de escoamento adequado para águas que descem do morro próximo e acabam escoando pela rua, causando danos no calçamento e até alagamentos em algumas residências, dependendo do volume de chuva.

“A solução para este problema eu venho solicitando há anos junto à Prefeitura, inclusive com a apresentação de Indicação e material fotográfico. Felizmente agora recebo a notícia de que nos próximos dias a secretaria de Infraestrutura vai resolver isso. Toda a tubulação existente será retirada e colocada uma nova tubulação que possibilite o escoamento das águas. O calçamento também será consertado”, confirmou Pastori.

Obras no interior: sobre a recuperação de estradas no interior, Pastori informou que foi feita a revitalização no acesso à Linha Pato Roxo, Linha Ficagna e Linha Quioca. “A diferença neste trabalho que está sendo feito é a colocação ou a troca dos bueiros. Isso é muito importante para manter a estrada em boas condições por mais tempo”, ressaltou o vereador. Ainda, segundo ele, nestes locais também será feito patrolamento e cascalhamento.

Parque municipal: Pastori informou que a prefeitura acaba de receber o projeto elétrico do parque municipal, que foi elaborado pela Unoesc.  Desta forma, segundo ele, será possível dar início as novas etapas da obra, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

Pavimentação: sobre a pavimentação na Rua Pedro Kuss, no Bairro Santa Tereza, o vereador disse que foi aberto o processo licitatório e que a obra, que será realizada com recursos próprios, deverá ser iniciada nos próximos meses. Quanto ao serviço de limpeza em bairros, o vereador informou que os serviços mais recentes foram feitos nos bairros Alvorada, Frei Bruno, Caetano Branco e Bela Vista II. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X