Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 12:59
Publicado em 18/09/2017 ás16:56
A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove, dias 26 e 27 de setembro, o maior leilão de veículos retidos já feito pelo órgão no estado. Serão colocados para arrematação 1.873 veículos, entre documentados (que poderão voltar a circular) e sucatas (destinado ao desmonte de peças).
No dia 26, às 09h, serão leiloados os veículos classificados como sucatas. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez dos veículos classificados como documentados. Todos são livres de ônus ou débitos antigos.
As modalidades do leilão são presencial e online. A sessão presencial será realizada no seguinte endereço: Hotel Estação 101 - BR-101, km 118, em Itajaí/SC. A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial, através do site: www.nogarileiloes.com.br. O edital do certame também pode ser obtido no site da Polícia Rodoviária Federal: https://www.prf.gov.br/portal/estados/santa-catarina/leiloes/.
A visitação pública dos veículos que serão leiloados começa nesta quarta dia 20 e vai até sexta 22 de setembro, em diversos locais de todo o estado, discriminados no anexo do Edital do Leilão. Os carros e motos serão ofertados no estado em que se encontram, por isso a visitação aos pátios é fundamental.
As arrematações de sucatas só serão permitidas às empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem) registradas para o leilão através do site do leiloeiro até 48h antes do certame ou presencialmente no dia do evento.
O valor arrecadado será utilizado para pagamento das despesas do leilão, de remoção e estadia dos veículos, dos tributos vencidos, de credores trabalhistas e de multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.
Fonte: NUCOMA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me