Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:05

Região

Simpatia FM: em nova frequência e ainda mais potente

Publicado em 20/09/2017 ás08:29

Empresário e publicitário Mano Titon assumiu o comando da rádio

Foto: Empresário e publicitário Mano Titon assumiu o comando da rádio

Nos últimos meses a Rádio “Simpatia FM” está sendo reestruturada, passando por um processo de transição, com o aumento de potência ampliando a área de atuação, passando a abranger parte da região serrana, planalto sul, meio oeste, vale do Rio do Peixe e região nordeste do Rio Grande do Sul.

A emissora também ampliou o quadro de funcionários e conta atualmente com 18 colaboradores, dando continuidade ao processo de inovação, apresentando um novo conceito da marca com nova identidade visual.

Outra novidade, é que a partir desta quarta-feira (20) a Simpatia FM estreia em novo Dial 105,5 - onde os ouvintes e anunciantes terão a oportunidade de conferir a rádio que tem o objetivo de se tornar referência regional, com uma programação focada em entretenimento, música, esporte e informação com credibilidade e imparcialidade.

Um detalhe que a emissora esclarece neste momento de transição, é sobre a sua gestão: durante o de mês de maio/2017, a emissora iniciou uma negociação de venda de parte da emissora para o empresário Nereo Lopes de Lima, proprietário da Rádio Tropical FM de Treze Tílias. Na época das negociações, a Simpatia FM estava sob a administração da empresária Lara Cristina Titon.  Conforme a negociação da época, a família Lopes de Lima ficaria com o gerenciamento da emissora e o empresário Romildo Luiz Titon Filho (Mano Titon), seria o gestor da área de marketing.

No entanto, ao contrário do que foi amplamente anunciado em Campos Novos e região, a venda de parte da emissora não se concretizou, pois, o empresário Nereo Lopes de Lima passou por problemas de saúde, e sua família optou por não adquirir a emissora de rádio, pois teria o compromisso de cuidar da saúde do seu patriarca.

Desde o mês de junho, o empresário e publicitário Mano Titon assumiu o comando da emissora, firmando a missão de manter a empresa sólida no mercado, dando continuidade aos projetos e buscando a inovação, que é o diferencial da emissora, que vai estar o tempo todo com você!

A Rádio “Simpatia FM” de Campos Novos é uma marca consolidada em Campos Novos região. Em seis anos de atividades conquistou o público com sua programação que tem espaço para todos os estilos musicais, informação, interação com a comunidade e empreendeu com sucesso a área do entretenimento reunindo publico expressivo nos grandes eventos que promove.

Novo Conceito de Marca

O conceito da nova logomarca é a Modernidade e Inovação, duas principais características da emissora Simpatia FM, agora expressada em sua nova identidade visual.

A logo foi baseada em frequências de rádio, inserido no nome e apresenta cores quentes que remetem ENERGIA, ALEGRIA e INOVAÇÃO!

E não esquece! A partir de 20 de setembro continue sintonizando a melhor! Simpatia FM – 105,5 –  A nova Simpatia FM irá te contagiar!

Fonte: Jornalismo Simpatia FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X