Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 03:40

Herval d' Oeste

Lorini contesta posição da Ammoc sobre Consórcio de Saúde

Publicado em 20/09/2017 ás11:15

Prefeito Américo Lorini

Foto: Prefeito Américo Lorini

A permanência do Consórcio Intermunicipal de Saúde em Herval d´Oeste continua rendendo polêmica. Recentemente os prefeitos da Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense) estiveram reunidos para tratar do assunto, quando por unanimidade decidiram que o espaço não é da Prefeitura, pois foi uma parceria.

“Apuramos que Herval d´Oeste entrou com o terreno e a mão de obra, mas os municípios aportaram os recursos financeiros para a construção”, disse na ocasião o prefeito de Luzerna e vice-presidente da Ammoc, Moisés Diersmann. De acordo com ele, a Associação dará encaminhamento necessário para que o Consórcio fique no local, e com a situação regularizada.

A posição foi contestada pelo prefeito Américo Lorini em entrevista a Rádio Líder. “Eles são donos? Não têm nada na mão. Por que estão definindo uma coisa que não é deles?”, questionou ao dizer que os prefeitos da região “estão se metendo onde não devem”. Américo ressaltou que aguarda agora uma decisão da justiça. “Posso ser condenado por improbidade administrativa se deixar como está”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X