Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 17:40
Publicado em 28/09/2017 ás10:00
No dia 6 de outubro, o jovem Rodrigo Correa Frozza vai a júri popular na Comarca de Caçador, acusado de provocar o acidente que tirou a vida de um casal, que estava em lua de mel. O acidente aconteceu em fevereiro de 2015, no trecho da SC-135, que liga Caçador ao município de Rio das Antas. Ele aguarda preso o julgamento.
Conforme relatos, Juliano Luiz Ferreira, 22 anos, e Mônica Cristina Pilarski, 20 anos, seguiam em um um Gol, quando foram surpreendidos pela F4000, conduzida pelo acusado, que estava embriagado. O suspeito já havia sido preso em flagrante duas vezes por dirigir sob efeito de álcool: 2013 em Curitibanos e em 2014 em Caçador, ao atravessar a Saveiro que dirigia na ponte de madeira Antônio Bortolon.
Consta na denúncia que o motorista havia bebido durante várias horas e decidiu sair de Caçador até a cidade de Fraiburgo, onde mora. Ainda segundo os advogados da família, ele não tinha habilitação para dirigir caminhão. Em uma curva na altura do km 114 em Rio das Antas, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Gol.
De acordo com relatos, enquanto policiais aguardavam a vinda de um perito para que os corpos fossem retirados do local, o motorista da caminhonete dormiu dentro da viatura. O delegado regional, Fabiano Locatelli, informou que o acusado confessou em seu depoimento que ingeriu bebida alcoólica. “Ele revelou que passou o dia inteiro bebendo em um rodeio no município de Caçador. Em seguida, embarcou na caminhonete e seguiu. Rodrigo alegou que tentou desviar de um terceiro veículo.
Fonte: Diário do Rio do PeixeA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade