Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:20

Joaçaba

Sebrae promove palestra gratuita sobre Marketing Digital

Publicado em 24/10/2017 ás10:45

Divulgação

Foto: Divulgação

No mês de outubro, o Sebrae/SC, por meio do projeto Agentes Locais da Inovação - ALI/SC, promove nove palestras sobre Marketing Digital. Os eventos no estado contam com a parceria da Friendslab. Em Joaçaba, a palestra será realizada nesta quarta-feira, dia 25, no Clube Cruzeiro, com recepção e café às 19 horas e início da palestra às 19h30min.

O palestrante será Matheus Santos, psicólogo, pós-graduado em gestão de negócio para UF de Minas Gerais, especializado em negociação estratégica e gerenciamento de conflitos pelo IBMEC, e, pela Fundação Getúlio Vargas (SP) inovação em base tecnológica. O tema da palestra será “Como o Inboud Marketing pode alavancar o seu negócio”. O evento é uma parceria Sebrae, Acioc, CDL’s de Joaçaba e Herval d’ Oeste, Sindicont e Sindilojas.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Dreikes Belatto, o perfil do consumidor e a forma como ele consome mudaram, logo, as empresas também precisam se adequar para atender esses clientes. “As empresas usavam o marketing tradicional para atrair os clientes, mas hoje em dia, pela facilidade de pesquisar e comparar produtos e serviços pela internet, quem procura a empresa agora é o cliente e as empresas precisam estar preparadas para essas mudanças para se manterem competitivas”, explica Belatto.

O Marketing Digital é um conjunto de estratégias realizadas nos diversos meios digitais com objetivo de promover a marca da empresa e seu produto para atrair potenciais clientes, e a partir dessa atração, iniciar um relacionamento. O palestrante Matheus Santos, da Friendslab, alerta as empresas para essa nova forma de consumo e dar dicas para as empresas se preparem para atender esse novo consumidor. "O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você", comenta Matheus.

Conforme a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi, a palestra é uma oportunidade de reciclagem e aprendizado tão necessários, para manter-se atualizado e saber utilizar as ferramentas desse mundo digital.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Faça sua inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/palestra-marketing-digital-com-matheus-santos__198265 ou pelo telefone (49) 3527-6206.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X