Caco Da Rosa - Velocímetro de motocicleta trava em 80km/h após colisão
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2026 | 12:23

Polícia

Velocímetro de motocicleta trava em 80km/h após colisão

Publicado em 26/10/2017 ás09:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão na tarde desta quarta-feira (25) no centro de Campos Novos. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda CBX 250, com placa de Chapecó, que foi atingida por uma Fiat Strada de São José do Cerrito na Rua Coronel Farrapo, esquina com a Rua Caetano Carlos.

Condutor e carona, 25 e 39 anos, foram atendidos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Doutor José Athanásio.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que o motorista da caminhonete não parou na esquina sinalizada com a placa de pare, cortando a preferencial da moto e ocasionando o acidente.

Os policiais militares constataram ainda que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação e no momento do impacto o velocímetro travou em 80km/h, em uma via onde a velocidade máxima é de 40km/h.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida, recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito. Foi confeccionado o boletim da ocorrência para apurar os fatos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X