Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
12-12-2019 | 01:29
ESPORTES21/05/2013 às 17:45

Prefeito garante apoio ao JAC

Rafael Laske recebeu em seu gabinete o presidente do time juntamente com o supervisor do futebol profissional do Grêmio

O prefeito Rafael Laske recebeu no seu gabinete, na última segunda-feira (20), o presidente do Joaçaba Atlético Clube (JAC) Alexandre Danielli e o supervisor do futebol profissional do Grêmio, Renato Schmitt. O objetivo foi discutir junto com o prefeito o futuro do JAC, e como transformar Joaçaba em um pólo de futebol de categoria de base.

Em conversa, Rafael Laske garantiu apoio ao futebol joaçabense. “Vamos ser parceiros do JAC. Hoje a Prefeitura Municipal não tem condições de manter o time, mas o que for necessário, no que se refere à estrutura, nós estaremos disponibilizando”, declarou o prefeito.

Apesar da possível construção de um parque no estádio municipal, Laske garantiu que novas parcerias podem ser formadas. “Não é momento para terminar com o futebol. Assim como tem quem goste de caminhar, tem os que gostam de futebol”, disse o prefeito, afirmando que outros locais serão estudados para que o JAC possa realizar os seus treinos e jogos.

A consultoria de Renato promete auxiliar e planejar o time para os próximos cinco anos. “O JAC pode ser uma referência de time e de reestruturação”, disse o supervisor. Ainda, na oportunidade, Renato presenteou o prefeito Rafael Laske com um kit contendo itens do tricolor gaúcho.



Fonte: Paulo Afonso

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui