Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
05-12-2019 | 12:33
ESPORTES23/05/2013 às 09:08

Prefeito Rafael Laske recebe troféu conquistado pela Associação Pró Tênis de Mesa

Equipe sagrou-se campeã do Troféu Eficiência da III Etapa do Circuito Catarinense, nos dias 17 e 18 de maio em Porto União

A equipe da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) esteve reunida na tarde desta quarta-feira, (22), no gabinete do prefeito Rafael Laske. O encontro teve como finalidade realizar a entrega simbólica do troféu de campeã geral do Troféu Eficiência da III Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, que ocorreu em Porto União nos dias 17 e 18 de maio. Também estiveram presentes no ato, a superintendente da fundação de esportes e cultura Mirian Dolzan e o secretário de educação José Junqueira de Carvalho, ambos incentivadores da modalidade.

Segundo informações do presidente da APTM Anderson Silva, essa é a grande oportunidade de comprovar para a administração municipal a importância do apoio recebido. “Essa conquista devemos também a vocês que sempre nos apoiaram e confiaram em nós”, comentou. Para o prefeito Rafael Laske é uma grande honra receber a equipe no seu gabinete. “É muito bonito isso que vocês estão fazendo, pois não estão aqui só para pedir, e sim prestar contas. Queremos continuar ajudando vocês, todos tem muito futuro”, afirmou Laske.

Além da excelente conquista de campeã geral do Troféu Eficiência da III Etapa do Circuito Catarinense, a APTM bateu o seu próprio recorde anterior de medalhas, conquistando 23 no total, sendo 8 de ouro, 6 de prata e 9 de bronze, somando 478 pontos na classificação final da etapa. Com a conquista, a equipe passou a ser a melhor de Santa Catarina e a segunda colocada no Brasil. Em três meses de competições estaduais e nacionais em 2013, a Associação já acumulou 95 medalhas.


Fonte: Paulo Afonso

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui