Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:20

Região

Expo Videira 2018 terá quatro shows nacionais

Publicado em 01/12/2017 ás10:30

Prefeito de Videira durante o lançamento (Foto: Núbia Garcia)

Foto: Prefeito de Videira durante o lançamento (Foto: Núbia Garcia)

A II Expo Videira foi oficialmente lançada na noite desta quinta-feira (30), no Imperial Eventos (antigo restaurante da Serp). Durante o lançamento da feira, o prefeito Dorival Carlos Borga participou de um painel que teve como tema “A importância de eventos de grande porte para a promoção de negócios e do turismo nos municípios catarinenses”.

O painel contou com a presença do presidente da Santur, Valdir Walendowsky; do superintendente do Sebrae/SC, Carlos Guilherme Ziguelli; e do deputado estadual Gelson Merísio, que representou o presidente da Alesc, Silvio Dreveck. O painel foi mediado pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Videira, Felipe Schuler.

“Um evento como este não é apenas baseado em entretenimento. Feiras deste porte trazem uma enorme movimentação turística para os municípios catarinenses, sem falar no incremento da economia, devido a geração de negócios. Com certeza, a Expo Videira será uma grande feira de inovação em negócios”, avalia Borga.

A maior feira de negócios do Meio Oeste catarinense vai acontecer entre os dias 1 e 4 de março de 2018, na Serp, em comemoração aos 74 anos do município. No lançamento, Borga apresentou o funcionamento geral e a programação do evento, bem como do croqui dos estandes, que estão disponíveis para reserva, junto à Aciav.

Paralelamente a Expo Videira acontecerão diversos eventos, como o 1º Festival Brasileiro do Espumante e o 17º Baile Estadual do Vinho. A Expo Videira 2018 é uma realização da Prefeitura de Videira, Aciav, SER/BRF, Unoesc, Sindivinho, CDL e Epagri.

SHOWS NACIONAIS| Durante o lançamento foram divulgadas as atrações nacionais que farão a parte de entretenimento da feira. Os sertanejos Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinicius, além dos roqueiros do Capital Inicial e do show infantil “Frozen”, farão a diversão dos videirenses, em quatro dias de evento.

“O foco da Expo Videira é a geração de negócios, mas não podíamos deixar de trazer aos videirenses os shows nacionais, que certamente são bastante aguardados. Para definir as atrações, uma comissão foi montada e os artistas foram apontados de acordo com sua relevância no cenário nacional. Outra grande preocupação foi que os cachês tivessem valores condizentes com a realidade financeira do município”, explica Schuler.

EVENTOS PARALELOS

- 1º Festival Brasileiro do Espumante

- 17º Baile Estadual do Vinho

- Expo Inovação - Palestras | Conhecimento

- Expo Gastronomia – Festival Food Truck | Comidas típicas

- Expo Multissetorial - Feira da indústria, comércio e serviços

- Expo Entretenimento - shows nacionais e regionais

- Show Infantil - Espetáculo Frozen

SHOWS NACIONAIS

1 de março (quinta-feira) - Marcos e Belutti

2 de março (sexta-feira) - Capital Inicial

3 de março (sábado) - Thaeme e Thiago

4 de março (domingo) - João Bosco e Vinícius

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X