Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 23:23
Publicado em 12/12/2017 ás17:30
Um cidadão improvisou uma placa com pvc e pendurou em uma árvore para identificar as faixas que dão acesso a Herval d´Oeste e Joaçaba, na rotatória em frente a antiga rodoviária. Mesmo não sendo esteticamente adequada, a medida tem auxiliado os motoristas até que a rotatória seja definitivamente implantada.
A rotatória, que entrou em funcionamento em caráter experimental no dia 20 de outubro, deve ser implantada com os ajustes necessários na primeira quinzena de janeiro. A informação foi repassada pelo diretor de trânsito, Wilton Werner Zukowski. De acordo com ele, neste período há menor movimento na cidade para realizar as alterações necessárias, que incluem a remoção de canteiros, implantação de lombadas elevadas, recapeamento asfáltico e sinalização.
O fluxo de veículos no local melhorou com as mudanças, mas alguns ajustes ainda são necessários. “Temos que melhorar o espaço para o tráfego de caminhões e realocar um poste na saída para Luzerna”, informou Wilton.
O diretor de trânsito antecipou que a Rua Marcelino Champagnata terá o sentido invertido. Hoje a via é usada para descer da Rua Frei Rogério, o que acaba causando engarrafamento de veículos na rotatória. Com a inversão, os carros poderão subir a rua para se deslocar ao centro pela Frei Rogério.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me