Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:59

Polícia

Idoso armado atenta contra a vida da esposa e filho

Publicado em 16/01/2018 ás06:40

Flávio Carvalho/Clic RDC

Foto: Flávio Carvalho/Clic RDC

Após uma briga de família, um idoso de 67 anos, atentou contra a vida da esposa e do filho. Armado, o homem se trancou dentro de casa e ameaçava se matar. A confusão aconteceu no bairro Ari Lunardi, em Xaxim. O caso iniciou por volta das 21h da noite desta segunda-feira (15) e só terminou após cinco horas de negociação.

De acordo com a esposa do idoso, uma mulher de 62 anos, o homem estava bebendo em casa, quando começou a discutir. Após quebrar utensílios da residência e ameaçar ela e o filho de 40 anos, ele foi até um quarto onde buscou um revólver. Neste momento a mulher e o filho saíram da casa.

A Polícia Militar foi acionada e teve que pedir apoio de guarnições de Chapecó, Xanxerê, Xaxim, Marema e Lajeado Grande. Durante a negociação, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram os tiros. Ao todo, foram ouvidos 16 disparos na troca de tiros entre o idoso e a PM.

Além da PM, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, tentavam negociar com o homem que por diversos momento afirmava que não iria se entregar. As ruas ao redor foram interditadas para evitar que alguém saísse ferido, pois o homem ameaçava atirar outras vezes.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Florianópolis, foi acionado para realizar a negociação, porém após o desfecho positivo, as equipes foram dispensadas. 

Fonte: Clic RDC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X