Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 21:37

Joaçaba

Gestores da rede municipal de ensino retornam às atividades

Publicado em 23/01/2018 ás17:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (22), os gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino de Joaçaba retornaram às suas atividades. Eles foram recepcionados com uma serenata promovida pelo gerente Municipal de Cultura, Alexandre Santos. Em seguida, o prefeito Dioclésio Ragnini fez uso da palavra, ressaltando a importância da educação para a qualidade de vida dos munícipes e explicando as ações que serão executadas neste ano.

Após a abertura do evento, aconteceu um treinamento para formação de líderes com o coordenador Municipal de Comunicação, Cultura e Eventos, Gustavo Deon, o qual buscou fazer uma reflexão sobre o perfil dos líderes e sua função num trabalho em equipe, dando ênfase para as relações interpessoais que se estabelecem nos locais de trabalho, no caso, as escolas. No período vespertino, a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação trabalhou com os gestores as orientações das ações para o ano de 2018.

Nesta terça-feira (23), a equipe pedagógica fez o repasse dos projetos a serem desenvolvidos ao longo do ano letivo como a inserção das aulas de informática, oficina de ensino religioso, avaliação institucional, diagnóstico inicial e projeto de educação fiscal. Para encerrar, a secretária de Educação, Marilena Detoni, falou sobre a função de gestor, no papel dentro do ambiente escolar para torná-lo mais salutar para as relações que envolvem toda a comunidade e seus pares.

Esta formação teve por objetivo dar as diretrizes para o ano de 2018 e recebê-los com boas expectativas para todas as ações que serão desenvolvidas.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X