Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 12/09/2026 | 07:49
Publicado em 29/01/2018 ás10:30
Estão abertas até o dia 5 de março, as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Criação e Produção Publicitária. A especialização tem como objetivo desenvolver a excelência profissional na execução de projetos na área da produção publicitária com ênfase nos processos de criação e produção para os meios impressos e eletrônicos. O aluno interessado deve se inscrever através do site. As vagas são limitadas.
O curso é oferecido para profissionais portadores de diploma de ensino superior nas áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Design, Relações Públicas, Cinema, Jornalismo e áreas afins.
Os conteúdos oferecidos na especialização buscam capacitar os profissionais de diferentes níveis e áreas para a criação execução de Jobs com o uso de métodos e técnicas que aumentem a produtividade e a qualidade dos serviços prestados.
O participante aprofundará os conhecimentos na área tornando-se habilitado para a execução e controle de ações de comunicação aplicadas na área da produção publicitária dos meios gráficos e eletrônicos.
As aulas acontecerão às sextas-feiras (encontros preferencialmente quinzenais) com início às 18h30 e aos sábados, com atividades em sala e extrassala. O início das atividades está previsto para 13 de abril de 2018.
Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de ImprensaO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp