Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:30

Joaçaba

Empresário Eduardo Freiberger assume presidência da ACIOC

Publicado em 01/02/2018 ás18:00

Tânia Durigon repassou o cargo para o empresário

Foto: Tânia Durigon repassou o cargo para o empresário

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) para o biênio 2018/2019. O evento foi realizado no Spazzio Brollo e reuniu associados, ex-presidentes da ACIOC, autoridades e a imprensa.

“Sinto-me honrado com a confiança depositada em mim e, com certeza, a partir do apoio de toda a diretoria e dos associados, faremos um grande trabalho a frente desta renomada Associação Empresarial”, afirmou Eduardo Freiberger, presidente empossado. “Podemos citar como principais ações desta nova Diretoria a ampliação e revitalização do Aeroporto Santa Terezinha, conclusão do Centro de Inovação, duplicação da BR-282, Projeto do anel viário para Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna, o incremento do turismo regional, elaboração do Voz Única para as eleições 2018,  realização da Feira Gera em setembro de 2019 e a defesa da Classe Empresarial, por meio de ações que estarão elencadas dentro do Planejamento Estratégico que está sendo finalizado pela Diretoria”, enumerou o novo presidente.

Eduardo Freiberger assumirá o cargo que já foi ocupado pelo seu pai há 40 anos. “A ACIOC tem uma grande importância para o desenvolvimento do nosso empresário, da cidade e da região e, por esse motivo, sinto-me honrado em empossar meu filho no cargo que já ocupei há quatro décadas. É um momento muito nobre para toda a minha família e prova que o associativismo permanece entre as gerações”, afirmou Celso Freiberger durante seu pronunciamento.

Para Tânia Durigon, presidente que repassou seu cargo ao empresário Eduardo Freiberger, a avaliação de sua gestão é positiva. “Alcançamos praticamente todas as metas que colocamos dentro do nosso Plano de Gestão graças ao apoio da diretoria e de toda a equipe administrativa da ACIOC. Entre os grandes eventos, podemos destacar a 2ª Edição da Feira GERA e o Baile de Aniversário da ACIOC. Podemos citar ainda a elaboração do TAC de Acessibilidade, a busca pela ampliação do nosso aeroporto e a luta constante para a efetivação do Centro de Inovação, fundamental para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou. Para os associados e a comunidade em geral, será disponibilizado um Relatório de Gestão com todas as informações da Gestão 2016/2017.

Entre as autoridades presentes no evento esteve o Deputado Federal Jorginho Mello, o vice-prefeito de Joaçaba, Jucelino Ferraz; vice-prefeito de Herval d’Oeste, Mauro Martini; vice-presidente regional da FACISC, Amarildo Niles; vice-presidente  regional da FIESC , Márcio Dalla Lana; vice-presidente da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina, Jorge Pohl; Delegado da Receita Federal em Joaçaba, Otto Maresch; Gerente Regional da Fazenda Estadual, Avelino Dorini Primo; presidente da CDL de Joaçaba, Marcelo Risson; presidente do Sindicont, Edilson Luiz Scarton; presidente do SindiLojas, Manoel Donato Mello de Liz; Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Rafael Laske; Presidente OAB Subseção Joaçaba, Eleandro Brustolin; além de vereadores e secretários municipais de Joaçaba e Herval d’Oeste.

Confira a nova Diretoria da ACIOC:
Presidente: Eduardo Freiberger (Ótica Calliari)
Vice Presidente: Rosane Kunen (FarmaSESI)
Diretor Administrativo: Valdecir Pasinatto (Celulose Irani)
Diretor Administrativo Adjunto: Marcelo Brollo (Vila Brollo)
Diretor Financeiro: Marcelo Caleffi  (NIPPUR Finance)
Diretor Financeiro Adjunto: Juliano Roque Costa (JRC Informática)
Diretoria de Núcleos Empresariais e Associativismo: Diego Oliari (Dale Carnegie)
Diretoria de Comércio: Eduardo Scherer Kalabaide (Scherer AutoPeças)
Diretoria de Comunicação: Arnaldo Telles Ferreira  (Film.Ar/Unoesc)
Diretoria de Inovação e Tecnologia: Maicon Gelatti  (Senior do Contestado)
Diretoria de Micro e Pequena Empresa e Empreendedorismo: Rafael Patzlaff  (Odeme Equipamentos Odontológicos)
Diretoria de Relações Institucionais: Tânia Durigon (Unoesc)
Diretoria de Indústria e Agronegócio: Sandra Mirian Lohann (Specht Produtos Alimentícios)
Diretoria de Infraestrutura: Jucenei Andrade (Grupo Andrade)
Diretoria de Liderança Comunitária: Valdir Patzlaff ( Auto Volks)
Diretoria de Turismo e Cultura: Aurimar Santos (Hotel Jaraguá)
Diretoria de Relações Internacionais: Liandra De Marco (SCL Consultoria)
Diretoria Jurídica: Clóvis Dal Cortivo (Dal Cortivo e Beal Dariva Advogados Associados)

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X