Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 04:34
Publicado em 07/03/2018 ás10:00
O Serviço Especializado em Abordagem Social de Joaçaba realizou um levantamento de dados do ano de 2017 e constatou uma diminuição na presença de pessoas em situação de rua, ou sem ocupação nos principais pontos do município.
Segundo o CREAS, esta diminuição é resultado imediato das ações da equipe intersetorial que se reuniu periodicamente visando a implementação das ações pactuadas no Protocolo Intermunicipal de Responsabilidade quanto as pessoas em situação de rua, assinado no mês de junho de 2017, e da parceria que o CREAS estabeleceu com a Casa de Acolhida Coração de Rua, tanto para o encaminhamento de pessoas que precisavam de um lugar para sair das ruas, quanto na realização de acompanhamento dos acolhidos na casa com a realização de encontros quinzenais com profissionais do CREAS e do CAPS.
Em relação as situações ocorridas nos anos anteriores, em que a população indígena ocupava praças, prédios públicos e até calçadas para montarem suas barracas para estadia no município não se repetiram no final de 2017 e início de 2018.
Para o ano de 2018, estas parcerias serão mantidas com monitoramento constante visando o atendimento e acompanhamento desta população.
Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de ImprensaA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade