Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:31

Joaçaba

Administração de Joaçaba assina mais um convênio do Bolsa Atleta

Publicado em 26/03/2018 ás18:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Esporte, realizou na tarde da última terça-feira (20) a assinatura de mais uma parceria com os atletas e paratletas de alto rendimento do município. No total 89 inscritos foram contemplados com o Bolsa Atleta, que caracteriza como um incentivo para o atleta participar de competições representando o município. A cidade contempla um dos maiores números de atletas do Estado de Santa Catarina, mostrando a força do esporte em Joaçaba.

Os contemplados terão como contrapartida representar o município em competições regionais, estaduais e internacionais. Os valores repassados somam aproximadamente R$ 200 mil e o valor varia de acordo com a classificação em campeonatos que o atleta participou.

Para o prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini, o esporte é uma oportunidade para crianças, jovens e adultos trabalharem a disciplina, a socialização e muitas vezes ter a chance de se destacar no esporte que representam. “Ficamos felizes em contemplar esses 89 atletas com esta parceria, muitos que já competem em nível internacional e outros destaques nacionais e estaduais. Temos um carinho especial com o esporte e desta forma também estamos dando melhores condições para que estes atletas representem nossa Joaçaba, que sempre foi um berço de talentos”, finalizou Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X