Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:44

Polícia

Cinco fugitivos do Presídio de Caçador já foram recapturados

Publicado em 31/03/2018 ás10:00

Caçador Online/Divulgação

Foto: Caçador Online/Divulgação

Policiais militares já recapturaram cinco dos seis fugitivos do Presídio de Caçador. As três últimas prisões ocorreram na madrugada deste sábado (31) nos bairros Figueroa e Martello. As buscas continuam para localizar Elisandro Rivaldo Otto, o único foragido que ainda não foi encontrado. A fuga aconteceu por volta das 10h, quando os detentos aproveitaram o horário de visita para serrar a grade e pulara o muro da unidade.

Os primeiros a serem capturados foram Lucas Conceição de Amorim e Maikson Willian Martins, na noite de sexta-feira (30), mesmo dia da fuga. Eles estavam escondidos no Residencial Meu Lar, que fica a poucos metros da unidade prisional.  

Durante a madrugada, por volta das 2h, o terceiro detento foi localizado escondido numa região de mato, próxima à Ponte do D’Agostini. O preso, Natanael Lopes Pereira da Silva, que responde por latrocínio, não reagiu à prisão.

Por volta das 3h30, uma guarnição da Polícia Militar que estava em rondas localizou o fugitivo Gabriel de Souza Lima na rodovia municipal Antônio Comazzetto, próximo à empresa Frame, no bairro Figueroa. Ele tinha um ferimento na perna.

Um pouco mais tarde, o detento Fábio da Silva foi encontrado na Rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao colégio Esperança, no bairro Martello. Ele estava caminhando em via pública e foi visto por uma guarnição em rondas.

De acordo com a polícia, Elisandro, o último foragido, pode estar no loteamento Mantovani, onde residia antes de ser preso. Qualquer informação deve ser comunicada via Central 190.

Fonte: Caçador Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X