Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 13/09/2026 | 05:16
Publicado em 04/04/2018 ás12:00
Um casal de pastores foi preso no fim de um culto pela Polícia Civil de Chapecó na noite desta terça-feira (3). O marido de 41 anos e a mulher de 40 estavam foragidos em Foz do Iguaçu (PR). Ambos foram condenados em 2015 pelo estupro dos cinco filhos.
“O pai despia as crianças em uma espécie de ritual e abusava de três filhos e duas filhas. A mãe era conivente com os abusos e foi condenada por omissão”, explicou o delegado Elder Arruda Chaves da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).
Filha relatou à professora
Conforme a Polícia Civil, o pai das crianças foi condenado a 22 anos de prisão e a mãe a 16. Os crimes ocorreram em 2007, mas chegaram ao conhecimento da polícia em 2009. “Uma das filhas relatou os abusos à professora, que denunciou ao Conselho Tutelar. Depois, o caso foi reportado à Polícia Civil”, informou o delegado.
Segundo Elder Arruda Chaves, três filhos foram tirados do casal pela Justiça e entregues para adoção. Outro, já adulto, e uma adolescente estavam com os pais em Foz do Iguaçu.
De acordo com o delegado, nesta manhã, os dois pastores foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó e depois devem ser levados para ao Presídio Regional da cidade.
Fonte: G1/SCO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Até as 15h30, a Defesa Civil já havia atendido mais de 25 ocorrências, incluindo alagamentos, pequenos deslizamentos em áreas urbanas e do interior, e