Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:01

Esportes

Paratleta da AMOB é vice-campeão Brasileiro de Badminton

Publicado em 18/04/2018 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O paratleta da Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Ricardo Cavalli, conquistou mais títulos, desta vez vice-campeão na categoria individual SU5, vice-campeão na categoria dupla mista com a atleta Abinaecia Silva do Recife e terceiro lugar na dupla masculina com o atleta Eugênio Cleto de São Paulo.

Os jogos iniciaram na última quinta-feira (12), e tiveram encerramento no domingo (15). A competição aconteceu no Centro Paralímpico Brasileiro na cidade de São Paulo. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Badminton com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro.

“O Circuito Nacional é o maior evento dentro do Parabadminton no país e conta com a participação dos melhores clubes e atletas. Nosso atleta foi muito bem, conquistando três medalhas nas categorias que disputou”, destacou o técnico Anderson Andres.

Uma completa estrutura foi montada em São Paulo em conformidade com o avanço da modalidade no país dando segurança para os atletas com atendimentos de urgência e qualidade nas estruturas físicas.   

Com o resultado, o paratleta Ricardo Cavalli permanece na primeira colocação do Ranking Nacional 2018 na classe SU5.

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) tem o patrocínio da Empresa Andrade, conta com o apoio da Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, do Método de Ensino Kumon e da Agência Nativa. 

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X