Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 08:47

Educação

Unoesc abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Educação

Publicado em 20/04/2018 ás15:30

Inscrições vão até o dia 25 de junho

Foto: Inscrições vão até o dia 25 de junho

Estão abertas as inscrições para as turmas 2018, do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd) – Mestrado e Doutorado mantido pela Unoesc e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições são para o preenchimento de 25 vagas no curso de Mestrado e de 8 vagas no curso de Doutorado e vão até o dia 25 de junho. Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário padrão disponível no site da Unoesc, onde também se encontra o edital com a relação de documentos necessários a serem apresentados.

A documentação referida no edital deverá ser entregue ou remetida pelo correio, via SEDEX, no endereço: Universidade do Oeste de Santa Catarina, Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd), rua Getúlio Vargas, 2125, Bairro Flor da Serra, 89600-000, Joaçaba, SC. Em Caso de envio pelo correio, a postagem deve ocorrer até o dia 25 de junho.

As vagas serão distribuídas entre as duas Linhas de Pesquisa do Programa: Educação, Políticas Públicas e Cidadania (EPPC) e Processos Educativos (PE), considerada a convergência dos interesses de pesquisa dos candidatos com os temas de investigação de cada Linha.

Para o curso Mestrado, a seleção será realizada em duas etapas eliminatórias: prova dissertativa e apreciação do memorial descritivo seguida de entrevista com o candidato.

Para o curso de Doutorado, a seleção será realizada em três etapas eliminatórias: análise do projeto de pesquisa de cada candidato, prova dissertativa e entrevista sobre o projeto de pesquisa e o currículo. As datas das etapas de ambos os cursos também constam no edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 31 de julho. As atividades dos cursos de Mestrado e Doutorado terão início no dia 6 de agosto.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X