Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
09-08-2020 | 11:39
REGIÃO11/06/2013 às 11:25

Eleita nova diretoria da Rota da Amizade

A Rota da Amizade Conventions & Visitors Bureau elegeu na última quinta-feira (6), a nova diretoria da entidade. A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Dirlei Barbiere Rofner, vai comandar a Rota ao lado do diretor de Turismo da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira, Yuri Hentz , pelos próximos dois anos. A nova diretoria foi eleita e empossada durante assembleia ordinária que aconteceu no Parque Lindendorf de Treze Tilias e contou com as presenças de prefeitos, secretários, associados e do secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, do presidente da Santur, Valdir Walendowsky e da diretora estadual de Políticas Integradas do Lazer, Elisa Wypes de Liz.

Dirlei assume a presidência da Rota em substituição ao empresário Wilson Luiz de Macedo que ocupava o cargo há 4 anos. “Com uma equipe amplamente envolvida com o setor turístico assumimos o desafio de presidir a Rota da Amizade, com a certeza de que vamos poder contribuir ainda mais, com este importante setor em nossa região. Sabemos que temos potencial e vamos articular ações para otimizar ainda mais os serviços oferecidos pela Rota”.

A nova presidente terá da Diretoria Executiva Rosalinda Koroll de Treze Tílias como diretora Administrativo/financeiro, vice-diretora Administrativa/Financeiro - Juliane Oneda de Videira e diretora de Eventos - Léia Ghizoni de Macedo de Joaçaba. Já o Conselho Administrativo é formado por Orélio Beal de Fraiburgo, Jaime Telles de Joaçaba, Clemir Schmitt de Videira, Adélio Spanholi de Piratuba, Marina Klotz Zanata de Treze Tílias, Edson Ziolkowski de Fraiburgo e Wilson Luiz de Macedo de Piratuba. O Conselho Fiscal ficou constituído pelos titulares Juliana Cevey de Joaçaba, Nereu Lopes de Lima de Treze Tílias e Natalina Pitt de Fraiburgo. Na suplência ficaram Natália Latrechia, de Fraiburgo e Caroline Martello de Videira.

Para o novo vice-presidente da Rota da Amizade, Yuri Hentz a partir de agora a nova diretoria vai atuar para fortalecer a base da rota já existente, com o envolvimento dos associados da entidade e atrair novos turistas para visitar os municípios integrantes da Rota. “Além disso, vamos estudar alternativas para ampliar o número de municípios e empresas associadas, criar novos roteiros comerciais, ampliar a parceria com órgãos como o Sebrae e intensificar a divulgação interna e externamente da Rota”.

A Rota da Amizade Conventions & Visitors Bureau é composta pelos municípios de Treze Tílias, Videira, Joaçaba, Piratuba e Fraiburgo. Ao final da cerimônia de posse da nova diretoria também houve eleição para o Conselho Regional de Turismo Vale do Contestado que vai ser comandado por Marivanda Bortoloso Pigatto. O evento foi finalizado com um jantar e show de danças austríacas com o Grupo de Danças Lindental.



Fonte: Silvia Palma

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui