Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:51

Joaçaba

Prefeitura recebe álbum de fotografia dos 100 anos de Joaçaba

Publicado em 02/05/2018 ás19:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (2), o presidente da Comissão do Centenário de Joaçaba, Antonio Carlos Pereira (Bolinha), entregou para o prefeito Dioclésio Ragnini um Álbum de Fotografia dos 100 anos do Município. Na oportunidade, estiveram presentes o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, o vice-prefeito Jucelino Ferraz e o professor Rogério Bilibio, que também receberam um exemplar. Também receberão a obra o presidente de honra da Comissão, Dr. Diomário de Queiroz e o professor Cleacir Ferraz, que também fizeram parte da organização do livro.

A obra, que ficará na Prefeitura, é composta por um grande acervo de fotografias que conta a história de Joaçaba através de imagens. Os Álbuns de Fotografia foram custeados com os valores arrecadados com a venda dos Livros do Centenário, lançado no mês de agosto de 2017.

De acordo com o Bolinha, a ideia de utilizar os valores arrecadados na confecção do álbum teve por objetivo eternizar a história da cidade também em imagens. “Fotografia sempre chama muita atenção das pessoas, além de contar muita história através de uma imagem e por isso, que nós da comissão, resolvemos também eternizar a história da nossa querida Joaçaba em um Álbum de Fotografia. Com certeza ficamos imensamente felizes com o resultado da obra”, afirmou Bolinha.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X