Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:14

Joaçaba

Empresários vão relatar histórias empreendedoras em Joaçaba

Publicado em 03/05/2018 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) da ACIOC promoverá no próximo dia 09 de maio, às 20h, no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc em Joaçaba, uma rodada de conversa com os empresários empreendedores Maycon Pegoraro e Eduardo Scherer. O evento, denominado NJE Talks, abordará as histórias inspiradoras das empresas Grupo Pegoraro e Scherer AutoPeças, ambas localizadas em Joaçaba, sendo referências nacionais em suas áreas de atuação.

Para Sabrina Rosa, coordenadora do NJE, o evento terá como objetivo apresentar à comunidade as histórias empreendedoras das empresas que se tornaram referências nacionais. “Acreditamos muito no empreendedorismo e, por esse motivo, realizaremos este evento com o objetivo de apresentar à comunidade grandes cases de sucesso de empresas que, nasceram pequenas e hoje, com muita persistência, dedicação e atitudes empreendedoras, tornaram-se referências nacionais”, explicou.

Ingressos com Ação Social

Os ingressos para o NJE Talks já estão sendo comercializados em duas modalidades. A primeira, no valor de R$ 15,00, para quem realizar a doação de algum material escolar, como por exemplo, lápis de cor, cadernos, canetinhas, papel sulfite, estojos, etc. A segunda opção de ingresso está sendo comercializada por R$ 30,00. Os ingressos estão sendo comercializados na ACIOC, Ótica Calliari e Calliaria Musical, Box 1 Cafeteria Unoesc, Multisabor Luzerna, Bambucha Beer e Tora Nutrition. Mais informações e reservas de ingressos pelo telefone (49) 3521-1333 ou pelo WhatsApp (49) 9.8404-8573.

Histórias empreendedoras e inspiradoras

Grupo Pegoraro

O sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a Pegoraro Comércio e Representação LTDA. Com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da Deycon Comércio e Representações LTDA e Fiorelo Pegoraro & Filhos LTDA, empresas que hoje constituem o Grupo Pegoraro.

Scherer AutoPeças

Contando hoje com treze filiais, além da Matriz em Joaçaba (SC), instalada em amplo e moderno complexo, SCHERER S/A busca marcar forte presença no mercado de reposição de auto peças nos 3 estados sulinos, dando completa assistência aos varejistas e aplicadores, não apenas levando a eles os melhores produtos e as melhores marcas de auto peças, mas, e sobretudo, constituindo-se em forte elo entre os fabricantes e os reparadores. Com cerca de 55.000 metros quadrados de área de depósitos, 750 empregos diretos, 300 empregos indiretos e 75.000 itens, a empresa está preparada para atender com qualidade a demanda de seus milhares de clientes.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X