Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:54

Entretenimento

Alter Ego inova ao lançar versão B da música "Notas sobre ela"

Publicado em 08/05/2018 ás19:45

Abrindo as portas para um novo posicionamento e mostrando que está longe de esgotar os limites criativos, a banda catarinense de rock Alter Ego (Balneário Camboriú) lançou nessa terça-feira (8) no Youtube uma versão totalmente reinventada da música "Notas sobre ela", que compôs o primeiro EP do grupo, publicado em agosto de 2017.

A faixa é a primeira de uma nova série de singles intitulada "Lado B", e vem acompanhada de um lyric vídeo muito descontraído que mostra as reações naturais de diversas (lindas) meninas que foram convidadas a ouvir a música antes do lançamento.

"Lado B", segundo a banda, tem como proposta apresentar uma reinterpretação das próprias músicas do Alter Ego, mesclando influências da música pop e novos elementos de trabalho do mercado musical. "Além do rock, recebemos influência de uma série de artistas de outros estilos; o Lado B do Alter Ego tem o escopo de levar nossa mensagem a um público diferente, que em um primeiro momento não teria contato com a música posicionada dentro do nicho do rock", explica o vocalista Jaime Telles Filho.

No lugar das guitarras, violões acústicos e pianos vão construindo a vibe da notas, reescrevendo os riffs e ideias marcantes da música original. Substituindo a bateria, beats e elementos eletrônicos dão a batida do som. "Criar o LADO B é uma forma de se redescobrir na música e no processo criativo; buscamos inspiração em todas as coisas e é essa energia imaginativa que nos move", completa o guitarrista Kim Augusto Zanoni.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X