Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:50

Geral

Troca de tiros entre motoristas não aconteceu em Catanduvas

Publicado em 09/05/2018 ás11:00

Reprodução vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Tem circulado nos últimos dias nos grupos de WhatsApp, um vídeo que mostra dois homens baleados. O texto informa que ambos morreram após troca de tiros devido a uma briga no trânsito em Catanduvas. Muitas pessoas procuraram o Portal Caco da Rosa questionando se o fato realmente aconteceu, e porque não foi noticiado. que resultou em duas mortes

As imagens fortes são reais, mas o crime não aconteceu em Catanduvas ou em outro município com nome parecido. As duas mortes foram resultado de uma briga entre milicianos e traficantes por causa de problemas com o transporte alternativo na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro. A notícia foi publicada no último dia 4 de maio pelo G1/RJ, com o título “Dois homens são assassinados a tiros por disputa de transporte alternativo em Itaguaí”.

Por isso é aconselhável se certificar antes de compartilhar vídeos com boatos, ou “Fake News”, as chamadas “Notícias Falsas”, pois a internet está repleta de notícias falsas, que apenas servem para assustar a população. Procure nos veículos de comunicação, que publicam notícias com responsabilidade, para saber se o fato realmente aconteceu.    

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X