Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
09-08-2020 | 11:41
JOAÇABA12/06/2013 às 15:46

Campeã olímpica Natália Zílio visita as Organizações LIMGER

Campeã olímpica Natália Zílio visita as Organizações LIMGER
Foto:Tadeu Margarida, com a medalha de ouro dos Jogos de Londres 2012, ao lado da camp
eã Natália

As Organizações LIMGER receberam na tarde da última segunda-feira (10) a ilustre visita da campeã olímpica Natália Zílio. A jogadora de vôlei da seleção brasileira foi recebida pelo Diretor-presidente Tadeu Margarida na sede da companhia, em Joaçaba (SC). Descontraída, Natália falou sobre as últimas conquistas, agradeceu a torcida e entregou um presente para o empresário: uma camisa autografada. Dentro de uma caixinha, ela trouxe ainda outro objeto, tão brilhante quanto o seu talento, a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Acompanhada dos pais, Lucimar Zílio e Luiz Carlos Pereira, e do vice-presidente da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) Roberto Wesoloski, a jogadora ainda passou pelo departamento de Recursos Humanos onde conversou com os colaboradores, posou para fotos e distribuiu autógrafos.

A visita da campeã é fruto do relacionamento das Organizações LIMGER com a AJOV, entidade que revelou Natália. A companhia incentiva e patrocina o projeto que leva educação e lazer para mais de 200 crianças e adolescentes, transmitindo valores importantes como superação e trabalho em equipe. O apoio das Organizações LIMGER à AJOV é essencial para a manutenção das equipes de rendimento e escolinhas de formação de atletas.


SOBRE NATÁLIA

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Natália veio com os pais para Joaçaba com menos de um mês de vida. Foi no município do Meio Oeste que ela foi descoberta após muitas conquistas nas categorias de base do AJOV. Aos 16 anos foi contratada pela equipe adulta de Osasco (SP) e aos 17 já defendia o clube na Superliga Feminina como titular.

Com a Seleção Brasileira infanto-juvenil, foi campeã Sul-americana em 2004 e Mundial em 2005. Como juvenil foi campeã Mundial em 2007, sendo eleita a melhor jogadora da competição. Atualmente, além da seleção, defende a equipe de Campinas (SP) e é a grande promessa do voleibol brasileiro para os Jogos Rio 2016.


Fonte: Herton Farias/Valemais

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui