Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-01-2020 | 05:36
POLÍCIA12/06/2013 às 20:44

O preço da curiosidade: motoristas são multados ao observarem acidente na BR -101

O preço da curiosidade: motoristas são multados ao observarem acidente na BR -101
Foto:Fotos: PRF/SC

Durante o grave acidente acontecido no último dia 26 de maio na BR-101, em Itapema, em que um ônibus saiu de pista e tombou na praia, a equipe da PRF da Central de Controle Operacional (CCO) registrou imagens de diversos condutores estacionando sobre o acostamento para observar o resgate das vítimas.

Além de atrapalhar o trabalho das equipes envolvidas no socorro, esses condutores cometeram infração de trânsito prevista no art. 181 VII do CTB, estacionar em acostamento, e foram autuados.

A curiosidade dos usuários continuou causando transtornos ao trânsito durante todo o dia e por volta das 16h49 as câmeras de monitoramento flagraram uma passageira que saiu parcialmente do seu veículo através do teto solar para observar o veículo acidentado fora da pista. O veículo em que ela transitava foi autuado no art. 167 do CTB, deixar o passageiro de usar cinto de segurança.

O fato é que as pessoas são movidas pela curiosidade e, na maioria das vezes, esse desejo exagerado de tudo ver e saber, atrapalha o trabalho da polícia, dos socorristas e o tráfego no local.


Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui