Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 14:08

Geral

Bombeiro que atuou em Joaçaba salva mulher e evita incêndio

Publicado em 30/05/2018 ás18:30

Um bombeiro de folga salvou a vida de uma senhora de 62 anos e evitou que sua casa fosse incendiada no último domingo (27) no centro de Balneário Barra do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina.

Soldado Voltolini trafegava com sua bicicleta quando se deparou com uma forte fumaça saindo de uma residência. Ao se aproximar, o militar percebeu que um Fiat Uno estava em chamas na garagem da casa. Imediatamente ele entrou, retirou a proprietária da casa e acionou o socorro.

Mesmo diante dos riscos iminentes, soldado Voltolini empurrou o veículo para fora da garagem e iniciou combate ao incêndio utilizando uma mangueira de água residencial, até a chegada da equipe do Corpo Bombeiros Voluntários.

“Foi um anjo na minha vida. Estava dentro de casa. Não vi, não escutei e nem senti cheiro de fumaça. De repente o rapaz me avisou que estava pegando fogo no carro”, relatou a mulher, que entrou em desespero ao perceber a cena. “Fiquei nervosa, sofro de pressão alta. Ele arriscou a vida, iria pegar fogo em tudo, talvez até na casa do vizinho. Se não fosse esse anjo eu poderia ter morrido. Dou um voto louvor para este menino, porque ele merece o céu”, lembrou ela emocionada.  

Soldado Voltolini iniciou a carreira em 2014 no 11º Batalhão de Bombeiros Militar em Joaçaba, onde atuou por aproximadamente 1 ano. "Não existe dinheiro que pague o reconhecimento de uma pessoa. Obrigado senhor Jesus", escreveu o militar em sua rede social.

Veja abaixo o relato emocionado da vítima:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X