Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:44

Joaçaba

Joaçaba forma 2ª turma de jovens no curso de iniciação ao trabalho

Publicado em 07/06/2018 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira (5), a Secretaria de Assistência Social de Joaçaba realizou a ll Formatura do Curso de Iniciação ao Trabalho para Jovens e Adolescentes que estão inseridos nos Serviços Especializados da Secretaria. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dioclésio Ragnini, o secretário de Assistência Social, Jucelino Ferraz, a equipe da Secretaria, familiares dos formandos e professores e diretores do Senac, que foram parceiros na realização do curso.

Através do CRAS, que realiza um trabalho contínuo com as famílias, foi realizado o convite aos jovens para a participação do curso que teve seu início no dia 20 de março de 2018 com 30 pessoas, entre adolescentes e jovens. O curso foi realizado no Senac e teve duração de quatro meses, sendo realizado duas vezes na semana, com duração de 3 horas cada aula. Nas aulas, foram trabalhadas três temáticas principais: marketing pessoal, autoconhecimento e comprometimento e informática básica.

O curso visou oportunizar o desenvolvimento dos participantes, através de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes que desenvolvam potencialidades e estimulem o aprimoramento contínuo, proporcionando o alinhamento das perspectivas profissionais para a construção de um começo no mercado de trabalho.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X