Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:59

Educação

Inscrições abertas para cursos de Pós-graduação a Distância na Unoesc

Publicado em 21/06/2018 ás10:15

Cursos a distância podem dar um upgrade na formação

Foto: Cursos a distância podem dar um upgrade na formação

Cursar uma especialização pode fazer a diferença na carreira e nada melhor do que poder garantir esse diferencial estudando no conforto de casa, no horário que melhor se adequar e com professores qualificados dando todo o suporte necessário. Para isso, quem está pensando em dar um upgrade na formação pode escolher um dos 10 cursos de Pós-graduação a distância da Unoesc que estão com inscrições abertas no site até dia 30 de agosto.

Estão disponíveis os seguintes cursos: Desenvolvimento Delphi; Desenvolvimento Web; Cloud e dispositivos Móveis (WebMob); Educação Especial; Gerontologia; Gestão de Escritórios Jurídicos; Planejamento financeiro e tributário em processos de aquisição e fusões (M&A); Planejamento Urbano; Política de Assistência Social; Práticas e Educação Ambiental; Tecnologias e Práticas Inovadoras Aplicadas à Educação.

— Os cursos são a distância, mas, prezamos por não estar distante dos alunos. Dessa forma, oferecemos uma estrutura completa no ambiente virtual na qual o aluno tem aulas on-line, participa de fóruns com os professores podendo tirar dúvidas e trocar informações conforme sua necessidade — explicou a coordenadora de extensão e Pós-graduação da Unoesc Virtual, Patrícia Aparecida Pedroso.

A duração de cada especialização é de um ano. O início das turmas está previsto para acontecer em setembro de 2018.  O investimento é de RS159,00 podendo ser parcelado em 18X.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X