Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:12

Geral

Semana começa com chuva em Santa Catarina

Publicado em 25/06/2018 ás08:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com instabilidade no sul do país, associada a uma frente fria. De acordo com a Epagri/Ciram, previsão para esta segunda-feira (25) de pancadas de chuva e descarga elétrica no Oeste e Meio Oeste, principalmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. A condição se estende as demais áreas do Estado ao longo do dia. A temperatura não deve subir muito devido a cobertura de nuvens e da humidade.

Terça-feira

Muitas nuvens e chuva isolada a qualquer hora do dia, exceto no sul de Santa Catarina, onde as chances de chuva serão menores. Podem ocorrer curtos períodos de abertura de sol no Estado. Temperatura em declínio.

Quarta-feira

Tempo permanece encoberto com chuva no oeste devido à atuação da corrente de jato superior. No sul, muitas nuvens e aberturas de sol. Nas demais regiões, chuva isolada principalmente na divisa com o Paraná, melhorando no decorrer do dia. Temperatura sem grande variação, devido à cobertura de nuvens.

Quinta e sexta-feira

Tempo permanece instável, com muitas nuvens e chuva em todo o Estado, devido à atuação da corrente de jato superior. Na sexta, maiores chances de aberturas de sol e chuva mais isolada. Temperatura mais elevada.

Tendência de 30 de junho a 09 de julho

Entre os dias 02 e 05, condição de chuva principalmente no sul e litoral, devido à passagem de duas frentes frias. No oeste, o tempo volta a ficar seco em grande parte do período. Não há indicativo de chuva intensa ou frio extremo para o Estado nos primeiros dez dias de julho.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X