Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:53

Geral

Início de semana com tempo firme em Santa Catarina

Publicado em 02/07/2018 ás08:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com sol e aumento de nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. No final do dia, ocorrem pancadas isoladas de chuva na divisa com o Rio Grande do Sul, especialmente no Planalto Sul e Litoral Sul. De acordo com a Epagri/Ciram, a temperatura estará elevada para este época do ano nesta segunda-feira (2), podendo chegar a 30º em várias áreas do Estado.

Terça-feira

Do oeste ao sul, chuva bem isolada entre a madrugada e manhã, melhorando com sol no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol com muitas nuvens e chuva bem isolada à tarde. Temperatura em declínio.

Quarta-feira

Tempo encoberto com chuva no Planalto Sul e Litoral Sul. No Planalto Norte e Litoral Norte, encoberto, melhorando com sol no decorrer do dia. Nas demais regiões, chuva entre a madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia. Valores mais significativos de chuva no sul do Estado devido a um cavado (baixa pressão) entre RS e SC. Temperatura em elevação, especialmente no oeste, devido ao rápido deslocamento da massa de ar frio para o oceano.

Quinta-feira

Tempo encoberto em todas as regiões de Santa Catarina entre a madrugada e manhã, com chuva no Planalto Sul e Litoral Sul. O tempo melhora em todo o Estado no decorrer do dia. Permanece a condição de valores mais significativos de chuva no sul de SC, nas áreas de divisa com o RS. Temperatura mais elevada.

Sexta-feira

Sol com algumas nuvens em Santa Catarina. Temperatura bem elevada.

Tendência de 07 a 16 de julho

Na maior parte do período, o sol predomina com temperaturas elevadas, devido a uma massa de ar seco predominando em grande parte do centro-sul do Brasil. Uma frente fria passa por SC em torno dos dias 08 e 09, favorecendo chuva mais isolada. Declínio da temperatura nos dias seguintes, entre 10 e 11, devido a uma massa de ar mais frio.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X