Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:11

Educação

Cursos de férias para crianças e adultos na Unoesc Joaçaba

Publicado em 02/07/2018 ás10:38

As inscrições para os cursos vão até o dia 09 de julho

Foto: As inscrições para os cursos vão até o dia 09 de julho

O curso de Publicidade e Propaganda oferece mais uma vez cursos de férias, durante o mês de julho. As inscrições estão abertas e qualquer pessoa que tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre estes assuntos pode se inscrever. Há vagas para três cursos que serão realizados na Unoesc Joaçaba. Um destinado para crianças e dois para adultos. As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc.

Está sendo oferecido oficina de Fotografia Digital, visando o público que está iniciando e quer aprender suas técnicas.  E também de Caricatura, destinado a quem quer aprender a desenhar.

— A oficina vai ser de desenho a mão e depois vão aprender a passar isso para o computador, “vetorizar”, como a gente chama — explica Paulo Ricardo dos Santos, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba.

Durante as férias, as crianças podem passar as tardes na Unoesc, de segunda a sexta, aprendendo a fazer super apresentações em Power Point, Prezi e VideoScribe. Nesse curso eles aprendem a criar no computador para usar em sala de aula, nos trabalhos pedidos pelos professores.

Fonte: Cristina De Marco/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X