Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:58

Esportes

Atleta da AJOV recebe vídeo da ex-jogadora de vôlei Fofão

Publicado em 21/07/2018 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

É comum vermos fãs "correndo" atrás de ídolos. Mas e quando uma fã é surpreendida por um vídeo incentivador de seu ídolo? Foi o que aconteceu com a atleta da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) Manuella Burlin, de 17 anos.

A atleta joaçabense é levantadora, mesma posição que Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida por Fofão - uma das atletas do vôlei mais vitoriosa, que atuou na Seleção Brasileira e diversos clubes por quais passou enquanto jogou.

A ex-jogadora fez um vídeo inspirador para Manuella, falando da similaridade das histórias e das posições que atuam. "Fiquei sabendo que você me tem como ídolo e me deixou bastante emocionada. Porque a gente trabalha e dedica a vida para que as pessoas se inspirem. E saber que você é fã do meu trabalho me deixa feliz e satisfeita que fiz bom trabalho", disse no vídeo.

Manu, como Fofão carinhosamente chamou a atleta, acabou perdendo o pai - seu maior incentivador, vítima de câncer no ano passado. "Temos coisas parecidas - você perdeu seu pai, eu também perdi meu pai que foi meu maior incentivador. Em algum momento até pensei em desistir, mas continuei depois de pensar nas coisas que ele sonhou para mim e onde cheguei. Tenha seu pai como inspiração e se dedique que vai chegar muito longe. Tenho certeza que vamos nos encontrar um dia", finalizou.

Manuella é capitã da equipe infantil da AJOV e atualmente está disputando os Joguinhos Abertos de Santa Catarina - promovido pela Fesporte em Curitibanos, emprestada para a cidade de Rio do Sul. "Foi muito importante receber este vídeo, estou muito feliz e não consigo tirar o sorriso do rosto. É uma mensagem forte de motivação e que vai me fazer continuar dentro do voleibol por muito tempo. O amor dela pelo esporte me impulsiona e faz crescer o meu. Tenho que agradecer a todas as pessoas que estão do meu lado", comentou Manuella.

"A Fofão é uma mulher maravilhosa, tanto dentro quanto fora de quadra e me inspirar a ser uma pessoa melhor. Porque no voleibol tem que ter muita postura para poder jogar", pontua a atleta da AJOV. "Fiquei surpresa em saber que temos histórias tão parecidas e continuarei insistindo no voleibol pelo meu pai, que sempre me incentivou e nunca desistiu de mim", enfatiza.

A história de Manuella chegou a Fofão por intermédio da equipe do Jornalzinho da Base, página que vem auxiliando jovens atletas e equipes da base.

Clique aqui para assistir o vídeo:

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X